• Cerca de 600 ex-funcionários da Prefeitura de Cabo Frio já compareceram ao RH para resgate do FGTS.



    Mais de 600 ex-servidores que trabalharam como celetista entre agosto de 1968 e dezembro de 1997 compareceram ao Balcão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Cabo Frio para verificar se tem direito ao o resgate do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Não há prazo para findar o resgate.

    “Esses funcionários podem comparecer a qualquer tempo para verificar se têm direito ao fundo e queremos identificar esses possíveis titulares do FGTS o quanto antes. Se você trabalhou dentro do período informado compareça ao nosso RH e venha resgatar esse dinheiro que é seu por direito”, destacou a secretária de Administração, Adriana Almeida.


    O FGTS já está disponível na Caixa Econômica Federal e será entregue aos ex-funcionários através do procedimento de individualização. Os interessados devem se apresentar no Balcão de Recursos Humanos portando a documentação que comprova o vínculo empregatício (RG, CPF e Carteira de Trabalho).


    Serão verificadas pelos documentos apresentados e pelos registros da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) as possibilidades de individualização do FGTS depositado, permitindo assim os respectivos saques dos créditos trabalhistas.


    O chamamento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da terça-feira, dia 15 de maio, e pode ser acessado por meio do link abaixo. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Praça Tiradentes, s/n, no Centro, ou pelos e-mails dereh@cabofrio.rj.gov.br e esocial.pmcf@cabofrio.rj.gov.br.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia