• Prefeito e Secretário de Saúde de Búzios se reúnem com a Ministra Nísia Trindade. Na pauta: Financiamento de ações de média e alta complexidade.



    Na tarde de quarta feira (05), acompanhado do nosso secretário de Saúde Leonidas Heringer, o prefeito da cidade de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, teve uma reunião excepcional no Ministério da Saúde, em Brasília. Foram recebidos pela ministra da Saúde, Nísia Trindade, pelo assessor especial do gabinete da ministra, Chico D’Angelo, e pelo secretário de atenção especializada em saúde, Dr. André Bonifácio.



    Na reunião, trataram de diversos temas importantes para a saúde do município, incluindo o financiamento das ações de média e alta complexidade em saúde.




    Na ocasião entregaram, em mãos,  para a ministra um pedido de reforço orçamentário no valor de 10 milhões de reais. Também foi solicitado uma revisão permanente no teto de financiamento das ações de média e alta complexidade do município.



    Diante dos  pedidos, a ministra se comprometeu a realizar os estudos necessários. Também haverá elaboração de um documento técnico para a Comissão Intergestores Bipartite do RJ, solicitando a revisão do teto de média e alta complexidade do município.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia