• Motorista de aplicativo é detido pela PRF e Polícia Federal, carregando tabletes de cocaína, seguindo em direção a Arraial do Cabo.

     

    Uma ação conjunta envolveu a Polícia Federal e a PRF em Araruama, abordando um motorista de aplicativo transportando tabletes de cocaína, que seriam entregues na cidade de Arraial do Cabo. 


    Segundo a ocorrência, o fato aconteceu na tarde de terça feira (04) , quando em patrulhamento tático, a PRF foi acionada na altura do quilômetro 138 da BR 101 solicitando apoio da Polícia Federal para ação em conjunta de Combate ao Tráfico de Drogas.  



    A informação era que um automóvel seguia em destino a cidade de Arraial do Cabo, um automóvel Cobalt 1.8, prata, que tinha desobedecido a ordem de parada em uma barreira de fiscalização da polícia. 



    Foi feito um cerco tático e a abordagem do motorista foi efetuada na Estrada de Praia Seca, em Jardim Ipitangas, na cidade de Araruama.  O motorista alegou que morava na Taquara e se deslocaria até o bairro Prainha, em Arraial para prestação de serviço de carro de aplicativo, mas não sabia quem iria pagar pelo serviço . Questionado sobre anotações criminais anteriores o mesmo mostrou nervosismo  e alegou não ter nenhuma, mas através do sistema on line de justiça foram encontradas várias.  

    Buscas foram efetuadas no veículo e então os policiais encontraram tabletes de cocaína que estavam escondidos no forro lateral das portas, totalizando 05 .  Dois aparelhos celulares também foram apreendidos, além de R$ 1,072,00 em espécie no porta luvas  . O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até o posto da polícia Federal na cidade de Cabo Frio permanecendo preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia