• Manoel Correa recebe o "Café do Povo" e vai atender a cerca de mil pessoas diáriamente. "Vamos avançar mais" - Deputado Dr. Serginho.


    Na manhã de segunda-feira (3), o Deputado Estadual, Dr. Serginho (PL), inaugurou mais uma unidade do “Café do Povo”, desta vez o bairro escolhido foi o Manoel Corrêa, em Cabo Frio. O projeto vai oferecer café da manhã gratuito para a população, com capacidade de atender cerca de 1.000 pessoas diariamente.



    Trata se da distribuição de kits de café, produzidos pelos alunos do curso de panificação da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), que fica no mesmo espaço no bairro. 



    Esta parceria não só reduz os custos do projeto, mas também proporciona dignidade e segurança alimentar para os trabalhadores que acordam cedo, garantindo uma alimentação digna no começo do dia.


    A cerimônia de inauguração contou com a presença de várias autoridades, incluindo a presidente da Faetec, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, Mauro Azevedo Neto, e o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Miguel Alencar. Além de vereadores, líderes comunitários, amigos e moradores do bairro .

    "Uma grande ajuda para quem as vezes não tem um real para comprar o café que é a primeira alimentação do dia." Disse Geraldo Costa, morador do bairro Recanto das Dunas.




    "Estamos dando ao trabalhador uma melhor condição, para começar o seu dia. Sei que eles merecem mais e vamos buscar recursos para melhorar a vida do povo. Esse é meu compromisso com a cidade de Cabo Frio. Trouxemos uma faculdade pública, um hospital público atendendo as necessidades, mais um Café do Povo chegando a 03 só na cidade de Cabo Frio e asfalto nas principais vias da nossa Região. Quero aqui lembrar que a estrada do Alecrim está em obras e que o asfalto prometido na RJ140 também hoje é uma realidade. Estamos avançando e queremos avançar mais." Destacou Dr. Serginho, Deputado Estadual.


    Mauro Azevedo, Secretário Estadual de Ciência e tecnologia, informou que há a possibilidade de uma parceria com o CEASA e aí o café do povo vai receber frutas também.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia