• Iguaba completa 29 anos de emancipação com festa, desfile cívico e show do cantor Belo.



    Para comemorar o 29º aniversário da Emancipação Político-administrativa de Iguaba Grande, a Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, está realizando uma programação de três dias de shows na Praça da Estação. Os shows acontecem do dia 6 ao dia 8, com atrações como: Belo, Gustavo Lins, Sarah Beatriz, Cátia Valois, Renan e Cristiano, entre outros.

    Os shows do 29º aniversário da cidade contam com a participação da FUNARJ e apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.



    A programação começa na quinta-feira (06/06), com shows gospels a partir das 20h, a dupla Alison e Vitória estará no palco, às 21h30 será a vez do Rebanhão e Banda Tempos. A partir das 23h, a Praça da Estação vai receber a jovem Sarah Beatriz, um dos grandes nomes da nova geração de cantores gospels.

    Na sexta-feira (07/06), é dia de muito pagode. A partir de 22h o Belo, um dos maiores nomes do pagode nacional, entra no palco com um repertório de sucessos para fazer todo mundo cantar junto. A partir de 00h, terá o cantor Gustavo Lins, cantando os sucessos do pagode.

    Para encerrar, no sábado (08/06), a partir das 22h, a dupla Renan e Cristiano estará agitando todo mundo. A partir de 00h30, a cantora Cátia Valois sobe ao palco.

    Confira a programação:

    Quinta-feira (06/06)

    20h – Alison e Vitória

    21h30 – Rebanhão e Banda Tempos

    23h – Sarah Beatriz

    Sexta-feira (07/06)

    22h – Belo

    00h – Gustavo Lins

    Sábado (08/06)

    22h – Renan e Cristiano

    00h30 – Cátia Valois


    Espaço de eventos da Praça da Estação

    No espaço de eventos, terão aproximadamente 20 expositores estrategicamente espalhados, com venda de bebidas e comidas. Pensando em garantir a segurança de todos, durante o evento será realizada a inspeção de coolers e isopores para retirada de garrafas, copos, taças e canecas de vidro, pela Equipe de Fiscalização de Posturas. A entrada com esses utensílios estará proibida na Praça da Estação. Pelo perímetro do evento, estarão espalhados cerca de 50 banheiros químicos.

    Reforçamos que durante os shows diversas ruas estarão fechadas, sendo elas: Rua chalé, Rua Simonides Valadares Guimarães, em dois pontos, Rua Lídia Raposo, Rua Alberto Ribeiro e Antônio Filho.

    Durante os shows, diversos agentes de segurança estarão atuando no local, entre Guardas Municipais, Apoio, Defesa Civil e Polícia Militar. No local também haverá um posto da Guarda Municipal realizando a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças, com nome e telefone dos responsáveis. Além disso, a secretaria de Saúde também dará apoio com equipe multidisciplinar de saúde na Unidade Destacada.



    Desfile Cívico

    O tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Iguaba, por meio da secretaria de Educação, acontece no dia 8 de junho, a partir das 9h, na Avenida Paulino Pinto Pinheiro. O evento contará com a participação das escolas públicas e privadas da cidade, projetos da Prefeitura e bandas marciais de Iguaba e de outros municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia