• CEAM em Cabo Frio completa 16 anos e Patricia Cardinot, Superintendente da Mulher recebe autoridades para comemorar.


     "Nossa luta é árdua e por isso precisamos nos unir contra todo tipo de violência contra a mulher. Lugar de mulher é onde ela quiser." Declarou a Superintendente dos Direitos da Mulher em Cabo Frio, Patrícia Cardinot, enquanto recebia autoridades de todos os seguimentos, OAB, ONGs, Sociedade Civil Organizada, Projetos Sociais, servidores municipais, representantes do seguimento da Segurança Pública, no Centro Especializado de Atendimento a Mulher (CEAM), para comemorar 16 anos do polo na cidade . 


    Patrícia Cardinot  recebeu a presença de todos lembrando como é importante a união de todos no combate em defesa da mulher. Agradeceu a equipe, as técnicas e a coordenadora Ludmila Roque. Ressaltou ainda que ninguém vence sozinho  



    A superintendência tem se destacado no atendimento as mulheres em toda a cidade, tanto no primeiro com também no segundo distrito. Hoje, além de servidora municipal,  ocupa a função de presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública e  uma vaga de conselheira Estadual do Empreendedorismo Feminino, abrangendo todo a baixada litorânea. 



    Uma rede de enfrentamento que precisa ser valorizada e reforçada com medidas que impeçam ataques as mulheres .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia