Na tarde de quinta-feira (20) , coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Milton Siqueira Júnior, a equipe da 125ª DP cumpriu mandado de prisão temporária duas pessoas acusadas de Homicídio. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia. Primeiro nome dos acusados, Meire e Thiago .
A investigação busca esclarecer o homicídio provocado por pauladas e disparos de arma de fogo contra a vítima, e ex-candidato a vereador Liezer Miranda Balga, conhecido como “Nóia” no bairro São João em São Pedro da Aldeia em Novembro de 2023.
Os indícios apontam que a Meyre procurou um traficante conhecido da região para resolver um problema familiar envolvendo a casa do pai, onde Liezer não queria desocupar. O desfecho acabou com o homicídio de Liezer que não aceitou sair da casa com ordem dos traficantes.
O acusado Thiago, possui diversas anotações criminais, incluindo Trafico de Drogas, Porte de Arma de Fogo, Ameaça, Lesão Corporal, Furto, Corrupção de Menores, Receptação e agora Homicídio. Ele seria irmão do então chefe do comando vermelho naquela região, que é investigado por ser mandante de diversos crimes violentos conta moradores.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário