• Búzios estuda implantação de convênio para Programa de Estágio para jovens do município,


    A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio da coordenadoria do Trabalho e Renda esteve reunido com a consultora do Programa do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para conhecer a proposta de um convênio para o Programa de Estágio para o Jovem Aprendiz de Búzios. O intuito é buscar parcerias para capacitação e estágio, tanto na iniciativa privada, quanto na Prefeitura.

    Para isso, o coordenador do Trabalho e Renda, André Luiz, tem liderado uma serie de reuniões para reforçar os serviços oferecidos pelo Balcão de Empregos do município, dentre elas, com a consultora para Região dos Lagos, do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Srª Beatriz Catão.

    Segundo, André Luiz, a proposta já foi encaminhada para o prefeito Alexandre Martins e ele gostou muito. O CIEE oferece treinamento para os jovens ingressarem no mercado de trabalho.

    CIEE – É uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, através de treinamentos, programas de estágio e aprendizado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia