• Secretaria de Segurança e Ordem Pública realiza operação para coibir veículos irregulares no município.


    Na quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte (CTT), realizou uma operação na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo à fábrica de gelo, em Manguinhos, para coibir o trafego de veículos irregulares no município. A ação contou com as parcerias das forças de segurança do município: Policia Civil, Policia Militar (5ª Companhia), Guarda Civil Municipal (GMA e ROMU), PROEIS e Secretaria do Ambiente e Urbanismo.




    Durante a operação foi verificado 11 veículos irregulares, sendo oito (08) motos e três veículos UBER com luminosos. Todos os veículos foram recolhidos para o deposito municipal, localizado no centro da cidade. A ação teve o objetivo de coibir a circulação de motos barulhentas e veículos irregulares,

    De acordo com o secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, a operação foi realizada devido à um clamor da população e será realizada em vários pontos do município, por determinação do prefeito Alexandre Martins: “O intuito é impedir a condução de veículos por pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos sem os itens de segurança, além de fiscalizar o descumprimento de normas ambientais com motos barulhentas, que é proibida por Lei no município”.

    Por meio dessas operações, a prefeitura reforça o compromisso em garantir uma Búzios cada vez mais segura e livre de incômodos de motos barulhentas e a circulação de veículos em situação irregular.

    Um comentário:

    1. Pelo que sei só o Detran tem o poder de aprender veículo o caso do Uber com luminoso não era nem para multar e sim notificar para que seja retirada a plaquinha com nome Uber mais hj em dia se for entra em qualquer comunidade da região dos lagos sem essa placa luminosa é arriscado levar chumbo quanto as motos barulhentas a PM pod aprender mais o Uber que com certeza estava com doc em dia pois a plataforma não permite rodar com doc atrasado é abuso de poder a civil e PM tem que entrar nas favelas atrás de motos e carros roubado e deixar esse trabalho para o Detran

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia