• "O comando precisa ser firme e ao mesmo tempo sensível ao seus comandados." - Coronel Campos. Ela tem a patente máxima da Polícia Militar e comanda o 25.


    Assumiu na tarde de terça feira (30) o 25º BPM a Coronel Andreia Campos, possuidora da patente máxima da polícia militar. Segundo informações, faz parte da estratégia da Pm que todo comandante "Coronel Full" substitua outro da mesma patente.




    A troca de comando foi prestigiada por autoridades de toda a região dos Lagos e sociedade Civil. Em sua primeira entrevista a Coronel Andrea, que já conhece a nossa região e o 25ºBPM, pois em outra oportunidade foi subcomandante aqui mesmo, elogiou o seu antecessor, Coronel Leonardo Oliveira, agradeceu o carinho pela recepção e falou de seu estilo :

    "Estou retornando a casa, de 2011 a 2013 fui subcomandante aqui. Pra mim está sendo um coroamento de minha carreira. Entendo que o comando tem que ser firme e humano. Não podemos ter um lado maior que o outro, mas com foco sempre em prestar um bom serviço a população." Finalizou a comandante que manterá como seu sub comandante o Coronel Almeida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia