• Na noite do feriado do Dia do trabalhador, Pm aborda motociclistas cometendo infrações na Orla do Peró. Terminou na delegacia.


    Dois motoqueiros sem habilitação foram presos, na noite do feriado de 1º de maio, na Avenida dos Namorados, orla da Praia do Peró, por policiais do 25º BPM (Cabo Frio). Eles se exibiam, praticando manobras em alta velocidade, na via que é destinada apenas para pedestres e ciclistas. Sem os equipamentos necessários de segurança, eles usavam motos com escapamento aberto e estavam sem qualquer documento de identificação.



    Os dois motoqueiros (um deles levava um amigo na garupa) foram presos e levados para a 126ª DP pelos policiais que estavam em motopatrulhas. Ambos foram autuados com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir veículo automotor sem habilitação), que prevê pena de detenção de seis meses a um ano ou multa.

    Os agentes denunciaram os infratores por porem em risco a segurança do trânsito. As motos foram apreendidas e levadas para o Depósito Público, onde só poderão sair após o pagamento de multas por infrações de trânsito e diárias de uso do local.

    A repressão aos motoqueiros nos espaços de lazer do Peró foi pedida ao 25º BPM por moradores e comerciantes através do Centro Comunitário de Segurança (CCS). Eles costumam trafegar em motos sem placa, sobretudo à noite, na orla do Peró e ruas próximas, deixando todos em pânico. O assunto, inclusive, foi tratado na última reunião do CCS:

    -- O 25º BPM, agora comandado pela coronel Andréia, está de parabéns pela pronta resposta dada ao pedido da comunidade através dos Amigos do Peró. A participação da sociedade é importante e infrações como esta praticada pelos motoqueiros devem ser denunciadas ao 190 – disse a presidente do CCS, Patricia Cardinot.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia