• Homem é morto no Boulevard Canal e Educação suspende aulas de Segunda feira (13), em função da instabilidade no Tangará, em Cabo Frio.



    No início da manhã da domingo (12), um homicídio foi registrado no Boulevard Canal, em Cabo Frio. a vítima foi identificada pelo primeiro nome Patrick, apontado como participante do Tráfico de drogas que atua no bairro Tangará, em Cabo Frio. O homem foi atingido por pelo menos 05 disparos de arma de fogo.

    Após a queda, já sem vida, a vítima foi furtada, um ladrão que estava na hora do crime aproveitou para levar o par de tênis .

    Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. Devido a instabilidade no bairro Tangará causada por esta morte, a Secretaria Municipal de Educação tomou a decisão de suspender as aulas de unidades municipais. Sendo assim as Creche Municipais Tio Cotias, Escola Municipal Professora Leomari Garcia Barreto e Escola Municipal Educação Infantil Neusa Agualusa da Costa, todas do Tangará, não terão expediente .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia