• Em Tamoios, dois veículos colidem e um homem fica preso nas ferragens, na noite de quinta feira (30)



    Por volta das 23h40 desta quinta-feira (30), agentes do grupamento da ROMU de Tamoios da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio que realizavam patrulhamento de rotina no momento em que passavam pela Av. Independência, próximo ao Atacadão mercado, foram informados por populares que havia ocorrido um grave acidente na Rodovia Amaral Peixoto. 



    Imediatamente, os agentes se dirigiram para o local informado e ao chegar constataram que dois veículos, um Honda Civic e um Chevrolet Corsa, haviam colidido.

    Os agentes da ROMU imediatamente acionaram as equipes de resgate. Depois de acionarem o SAMU e os bombeiros, todo o perímetro foi isolado e o trânsito foi sinalizado e organizado para que o local pudesse proporcionar segurança para as equipes trabalharem e o trânsito fluir.



    Na colisão, o condutor do Corsa ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado e levado para a UPA de Tamoios pelo SAMU. No Corsa, ainda estavam a esposa e o filho do condutor, que sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. Já o condutor do Civic, sem ferimentos, dispensou o atendimento dos socorristas.

    Os agentes da CPRv PMERJ chegaram ao local e assumiram a ocorrência.

    O Reboque da Guarda Civil Municipal foi utilizado e auxiliou na retirada dos veículos da Rodovia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia