• Em São Pedro, polícia prende criminosos que torturaram e roubaram dois irmãos. Só não mataram por que as vítimas conseguiram fugir.

    Momento em que os criminosos chegavam a 125ª Dp. 

     Foram 24 horas intensas na cidade de São Pedro da Aldeia, onde a equipe sob o comando de Dr. Milton Siqueira Jr. trabalhou para cumprir mandados de prisão contra criminosos que torturaram e roubaram duas vítimas, utilizando a mata no bairro São João.  Segundo a ocorrência, as vítimas são irmãos, oriundos de Campos dos Goytacazes e foram capturados por criminosos no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. 

    Sem explicação, os bandidos, ligados ao Comando Vermelho, levaram as vítimas para uma região de mata, onde torturaram e pretendiam matar os dois por ordem de um "chefão" que está encarcerado.  No momento de distração dos criminosos, as vítima conseguiram fugir e escapar da morte. 

    A investigação conseguiu identificar quatro traficantes, incluindo o líder cruel, através de uma vídeo chamada . 

    As vítimas sofreram lesões graves durante a sessão de tortura e tiveram seus pertences roubados, inclusive um automóvel que posteriormente foi recuperado. 

    No total foram 04 elementos presos identificados como Artur, Carlos, Italo e Ygor, que vão responder pelos crimes praticados. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia