• Em Arraial, mulher mata a madrasta, de 70 anos, a pauladas e esconde o corpo na fossa. Equipe da 132ª Dp cumpre mandado e prende a acusada.



    A polícia civil, sob o comando do delegado Dr. Lauro Coelho, cumpriu mandando de prisão contra Lucimar Costa. Ela é acusada de ter matado a própria madrasta. Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo. 



    Após extenso trabalho de inteligência, chegaram até a acusada que confessou o crime. Ela alegou que a vítima, Rosemere dos Santos Fernandes, 70 anos, era barulhenta . A acusada se irou e então a agrediu com pauladas levando a óbito.  Depois, com muita frieza, escondeu o corpo na fossa de sua residência, ocultando o cadáver . Assim que soube do pedido de sua prisão a acusada fugiu para o Rio de Janeiro, conseguindo se esconder na localidade da Cidade de Deus. 

    Em parceria com a 20ªDp, os policiais conseguiram localiza la e prende la. Está na carceragem da 20ª DP e será encaminhada a SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia