• Em 24 horas, Polícia prende 03 elementos acusados de furto de cabos telefônicos. Um deles escondeu numa mala, no Ingá.

     

    Na madrugada de segunda feira (20), a equipe do Setor Charle abordou um elemento na Rua Fagundes Varela, no bairro Ingá, Niterói, com 06 metros de cabo telefônico e uma faca. Segundo a ocorrência, a equipe do 12º BPM intensificou as operações para coibir a prática de furto de cabos telefônicos, usado para ser derretido e vendido em ferro velho. 



     O último detido preso já tem passagem por furto e foi flagrado neste endereço com 06 metros de cabo e faca.  O material foi escondido dentro de uma mala, mas recuperado. Ele foi levado para a 76ª Dp onde recebeu voz de prisão. 




    No sábado (18) um outro elemento, com 05 anotações criminais, foi detido na Rua Mario Joaquim Santana, em São Francisco, com 05 metros de cabo. Ele foi levado para 79ª Dp onde foi autuado e preso mais uma vez.   No momento da abordagem policial  o elemento tentou esconder a faca usada no crime dentro de um saco com latas. 

    Outro elemento, dependente químico foi detido com mais 06 metros de cabo telefônico e preso pela polícia militar, acusado de furto. O 12ºBPM tem trabalhado intensamente para impedir que esta prática continue. Uma investigação foi iniciada para apurar onde os materiais furtados estão sendo vendidos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia