• Click aqui

    TEMPO FECHA NA GCM DE CABO FRIO . Escala é mudada pelo Secretário, Brandão tenta intervir para corrigir erro e é exonerado. GCM fica revoltada.


    Na manhã de quinta feira (11) o clima ficou quente na GCM de Cabo Frio, antes das 07h30. Segundo informações, os servidores chegaram de manhã para assumir o serviço e encontraram informações que a escala de trabalha havia sido modificada pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, André Magalhães. 



    A modificação não agradou a categoria que informou que no novo formato havia algumas discrepâncias. O chefe da Guarda, Isaías Brandão, saiu em defesa do grupo, pois é servidor de carreira e conhece o funcionamento da instituição há mais de 20 anos e tentou amenizar a situação corrigindo, mas a ação foi mal interpretada e por isso, segundo informações, o Secretário pediu a saída do servidor do comando da Guarda. 



    Isso causou revolta por parte dos GCM's que saíram em apoio ao Brandão. A ação do secretário causou descontentamento dos servidores. A prefeitura deve emitir uma nota e alegar que houve um ato de desobediência e por isso Brandão foi penalizado, mas existe uma relação muito boa da chefia da guarda com os servidores, pois o Brandão é muito querido e respeitado na Secretaria.

    Ainda segundo informações, o Secretário, em desacordo com o novo PCCR, quer indicar novos líderes da tropa e estes  precisam ter capacitação e atender alguns critérios.  O que alguns acreditam é que a política está tentando assumir as escolhas e direcionar a tropa favorecendo com indicações e nomeações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia