• Click aqui

    POLÍTICA - CARTA PARA PAPAI - Tia Mag e os quiosques ; João Roberto mau falado ; Andinho culpa vereadores; Rafael na frente; Aldeir cospe quando ouve uma moto;

     Oi pai, como o senhor está ? 




    Desculpe fiquei de escrever na semana passada mas não consegui, a vida aqui tá uma loucura.

    Tia Mag (Magdala Furtado)

    Cabo Frio está um Deus nos acuda. Nesta segunda feira (15) a prefeita vai tentar diminuir as reclamações das ruas. Ela vai começar a sinalizar, colocar placas, pintar meio fio, orientar o motorista, mais do mesmo. Pintar meio fio é o básico dos básicos, mas vamos torcer para que alguma das "300" ações cause o efeito que a Tia Mag deseja. O mais grave é que dentro das ações não falam em tapar os buracos. O povo está virado no samurai com ela. Entraram numa linha de acusar o governo do Estado de tudo que não realizam, mas atrasaram pagamento, tem professores que não receberam o 'extra', pagaram funcionários faltando dinheiro, o transporte para os estudantes universitários paralisou alguns dias, teve confusão de novo na UPA de Tamoios e para terminar tem que enfrentar a situação de demolição dos quiosques da Praia das Conchas. 
    João Roberto

    Sobrou até para o João Roberto, lembra dele ? O vereador que era combativo, Jânio chama ele de "Paladino da Moralidade". Agora ninguém mais fala bem dele nas ruas. Ele era visto como esperança e agora uma grande decepção, se queimou. Teve um quiosqueiro que me deu uma entrevista e falou horrores dele e de Jean da Auto Escola.

    Rafael Pessanha

    Rafael Pessanha, o professor, aquele vereador. Eu sei, o senhor falava que ele foi engolido por Janio e Zezinho matou ele politicamente... Agora está em novo partido. Passou do PT para o PV e agora está no Rede. 

    O Átila, aquele da ótica, que era Marquinho, contra Zezinho, entrou na justiça, derrubou vereadores e entrou na câmara, agora está em outro partido. Esses caras são estranhos, será que dormem direito ? fazem cada coisa...

    O Aldeir Novaes todas as vezes que passa uma moto ele cospe dizendo o nome da prefeita, rsrsrs... Está magoado com o "desencontro de motociclistas". rsrsrsrs


    Miguel anda por todos os bairros fazendo reunião. Conversa daqui, conversa dali, colocou na pauta a situação dos guardas e resolveu. Também aprovou uma lei para impedir o uso de celular nas escolas. Anda com umas ideias muito boas.


    Enquanto isso, Dr. Serginho vem criando cada vez mais alianças, correndo por fora, visitando a feira, conversando com lideranças e algumas delas que foram abandonadas por políticos encontraram um amigo para abrir o coração.

    Vantoil em Iguaba, aquele moreninho, baixinho, o prefeito... Acho que apresentei ela ao senhor uma vez. Agora tem um podcast. Ele sempre falou fácil e bem. Fabinho, seu braço direito é que está bem na fita. Parece que vai continuar ...



    Em Búzios a coisa anda estranha. O Rafael foi indeferido na semana passada, mas os advogados dele acreditam que vão conseguir resolver. Estão vivendo uma eleição suplementar, prazos menores, situações diferentes e que tem jurisprudência. Lá apenas ele e Leandro vão concorrer a prefeitura.


    E em  Arraial !!! Quase que esqueci, Andinho ficou indeferido de novo. Pai, chega a ser engraçado. Ele quer culpar os vereadores que votaram por unanimidade contra as contas dele. Na explicação estão dizendo que ele pagou o 13º e o 14º salário dele ! Pai, é pra dar gargalhadas. Ainda reclama !!  E tem um valor de 2 milhões de reais que ninguém sabe onde foi gasto, tem que explicar . Marcelo Magno está na boca do povo, aqueles que reclamam estão fora do governo descontentes com o crescimento.  
    O fato triste foi o falecimento de Bernadino, ele era seu amigo, lembro dele em sua loja batendo papo. Vai deixar saudade. Era uma lembrança boa ver vocês dois. 

    Pai, vou terminar, semana que vem eu escrevo de novo para o Senhor. Bjs de todos, estamos com saudades. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia