• POLÍTICA - CARTA PARA PAPAI - Audios da Saúde; Dirlei abriu guerra ; Miguel Alencar desenrolou o PCCR; Invasão autorizada por membro do governo ; Motociclista em Arraial e Campanha em Búzios.


    Oi, pai. Como o senhor faz falta aqui . Saudades.

    Essa semana falei do senhor para um amigo. A gente estava falando da situação da Secretaria de Saúde de Cabo Frio. O senhor acompanhou nos noticiários ? Viu o que Dirlei Pereira falou ? Olha, coisa feia hein... O Gabriel que recebeu um valor e tinha que repassar está arrependido. Lembrei quando o senhor falava para confiar desconfiando de quem fala mansinho, é bonzinho e coisa e tal. Os audios do Secretário de Saúde são comprometedores. Um dos citados é genro da Prefeita.... Pai, é o genro !!! Como que ela vai dizer que isso não era de seu conhecimento... a turma está enrolada .

    Na câmara aprovaram o PCCR dos Guardas Municipais, Brandão ficou satisfeito. Miguel Alencar conduziu essa pauta e desenrolou a situação. Na rádio me perguntaram se algum vereador iria votar contra... Claro que não. Em ano eleitoral ?? Acho até engraçado, todo mundo aprovou. Essa é uma maneira de elevar a popularidade da Prefeita que anda baixa. A pergunta é a seguinte, manter até a eleição tudo bem, mas e depois ? Será que em novembro, dezembro e no pagamento do 13º salário, a prefeitura vai conseguir pagar ou vai deixar para o próximo prefeito, naquela maldade política para causar transtorno ??? Vamos aguardar, ninguém sabe.

    Em Tamoios o MP está tratando com várias famílias que construíram casas em um parque municipal. Invadiram com conhecimento de pessoas, que dizem, tem cargo na prefeitura. O cara que autorizou era de um partido e agora é do partido que defende o meio ambiente.... É Hilário....

    Pai, em São Pedro, o Fábio, prefeito, o cara da pastelaria, lembra dele ? Vai manter a escola cívico militar. A população gostou. Ainda fez uma parceria com o Sebrae que vai favorecer aos estudantes. Muito bom .

    E em Búzios o Lendro vai fazer comício neste final de semana, o Rafael também. Ninguém tem tempo para nada. Convidei os dois para uma entrevista cada um, mas ninguém encontrou data na agenda. Afinal de contas a eleição lá é dia 28 deste mês... Eu falei isso com o senhor ? É este mês mesmo.

    Pra terminar, neste final de semana tem festa de novo em Arraial. Encontro de Motociclistas... Vai vir o Barão Vermelho. Vai ser sensacional. O prefeito tanto gosta que até participa... Ele essa semana abriu a Casa do Autista. Neste final de semana vai curtir com os visitantes e a galera de Arraial.  E o Andinho ? Está tentando fazer alguma coisa para baixar a popularidade de Marcelo, essa semana falou de ônibus... Fala sério, na época dele tinha ônibus quebrado de montão, deu ruim em um monte de coisa e a turma lembra disso. O Ton tá quieto... bateu o "barco na pedra" com a situação da esposa e por isso quer sair do foco por enquanto. Coisas do Cabo.

    Pai, beijo da família, estamos com saudades .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia