• Click aqui

    Mulher é atropelada e morta , na noite de quarta feira (10), em frente ao Dom Atacadista. Vítima está no IML sem identificação.

     

    Imagens Eliezer Coquito


    Na notie de quarta feira (10) o Corpo de Bombeiros foi chamado até a RJ 140, altura do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, para socorrer uma pessoa vítima de atropelamento, mas quando a equipe chegou no local constatou que era tarde de mais. Uma mulher foi atingida por um motociclista e foi a óbito. O corpo foi coberto por um plástico até a chegada da equipe da perícia, logo depois foi levada para o IML de Cabo Frio, mas permanece sem identificação. Populares informaram que viram sacolas com mercadorias e por isso acham que ela tinha acabado de sair do Dom Atacadista que fica perto do local do acidente. Essa informação pode ser utilizada caso não surja ninguém para identifica la.  



    A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. Não há informações sobre a identificação do atropelador. Vale ressaltar que há 100 metros de onde aconteceu o acidente existe uma passarela, mas ela está em péssimo estado e por isso muitos evitam passar por ela, principalmente a noite . Percebam que na imagem há pouca iluminação, pois os superpostes que atende a região também não estão em seu pleno funcionamento o que ajuda bastante as pessoas que querem atravessar, pois garante a segurança de todos, além dos motoristas e motociclistas.

    2 comentários:

    1. Ali precisamos de uma nova passarela, pois a área está em crescimento e a passarela é longe para quem vem ou vai do mercado, ou, no mínimo um quebra-molas, pois os carros e motos passam por ali muito rápido. Obs: a passarela não está em péssimo estado, o que está ruim ali é a ILUMINAÇÃO e a limpeza dos matos na beira da estrada, um verdadeiro DESCASO da Prefeitura, pois os bairros adjacentes estão praticamente ABANDONADOS.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado por seu comentário . Você tem razão com relação a falta de iluminação

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia