• MUDOU - Troca no comando da GCM de Cabo Frio causa desconforto e Prefeitura emite nota amenizando

    Brandão e André Magalhães 

    Na quinta feira (11) a informação de desentendimento entre o Comandante da Guarda, Isaías Brandrão e o Secretário Municipal de Segurança Pública, André Magalhães, movimentou a rede social, as rodas de conversas e principalmente os servidores da pasta. Brandão não quer comentar sobre o assunto, mas é sabido que recebeu apoio de grande parte dos servidores. Ele informou que neste momento entrará de férias. Uma medida para acalmar os ânimos. O secretário disse que é grato pelo trabalho efetuado pelo Brandão e que a troca é normal. Segue a nota da prefeitura:

    O Secretário de Segurança de Cabo Frio, André Magalhães, está promovendo mudanças na Guarda Municipal e na Guarda Marítima e Ambiental. As alterações têm como objetivo promover uma renovação na instituição sem modificar sua estrutura ou filosofia.

    As mudanças incluem a nomeação de novos comandantes para a Guarda Municipal e para Guarda Marítima e Ambiental.

    O Secretário André Magalhães ressaltou que as mudanças são necessárias para fortalecer as instituições.

    "Essas mudanças têm como objetivo renovar as instituições, trazendo novas ideias e perspectivas, sem alterar a estrutura ou a filosofia que norteiam o trabalho das Guardas Municipal e Marítima e Ambiental", afirmou o Secretário.

    É importante ressaltar que todas as mudanças serão norteadas pelo novo PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) que foi aprovado através da Lei Complementar 02/2024 pela Câmara de Vereadores, na última quinta-feira, dia 04. O Projeto da Lei Complementar foi fruto da integração entre os poderes Legislativo e Executivo, sendo sancionado pela prefeita Magdala Furtado.

    As novas lideranças e a reestruturação interna serão implementadas nos próximos dias."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia