• Educação de Cabo Frio promove formação para motoristas e monitores do transporte escolar.



    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (4) uma formação continuada para motoristas e monitores do transporte escolar da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa, realizada no auditório do Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro, teve como objetivo aprimorar o conhecimento e as habilidades dos profissionais, assegurando um serviço de transporte escolar mais eficiente para os alunos.

    Durante a capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades para lidar com diversas situações que podem surgir durante o transporte escolar, além de promover a integração entre os profissionais, criando um ambiente de trabalho mais colaborativo, além de outros aspectos relevantes para o desempenho da atividade.

    A formação foi realizada pela professora Iris Schauê de Cristo, especialista em Orientação Educacional e Psicopedagoga e Especialista em Educação de Jovens e Adultos. Na oportunidade, os participantes também puderam refletir sobre a prática educativa junto à comunidade atendida pelo transporte escolar, considerando que a educação não se restringe apenas ao ambiente escolar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia