• Acusado de tráfico, procurado pela justiça de Minas Gerais, é preso na Praia do Forte, em Cabo Frio.


    Em uma operação coordenada pela Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SSI), através de dados de inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), policiais militares do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), recapturaram na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Almirante Barroso, na Região do Canto da Praia do Forte, em Cabo Frio, Gleysler Nunes de Oliveira, vulgo “Gordinho”, de 26 anos, criminoso considerado de alta periculosidade, e um dos traficantes mais procurados pela Justiça de Juiz de Fora, em Minas Gerais/MG.

    De posse de informações sobre a localização do traficante, ele acabou sendo preso sem oferecer resistência no ato da prisão. Ele estava foragido desde a expedição de dois Mandados de Prisão, pela Vara de Execuções Criminais e 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora, pelo no crime de Tráfico de Drogas, onde teve uma condenação total de 10 anos de reclusão, nos dois processos.


    Após a prisão, o criminoso foi encaminhado à 126ª (Cabo Frio), onde os procedimentos legais foram realizados, e, posteriormente, a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde aguardará as próximas etapas judiciais relacionadas aos seus crimes, ficando à disposição da Justiça de Minas Gerais/MG.


    Denuncie a localização de foragidos da Justiça de outros estados no Rio e/ou foragidos da Justiça do Rio em outros estados, de forma anônima, ao Disque Denúncia:


    Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

    WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

    Aplicativo: Disque Denúncia RJ




    O anonimato é garantido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia