• Click aqui

    Recadastramento de ambulantes continua em Arraial do Cabo.



    A prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da SEMOPF – Secretaria Municipal de Ordem Pública, Posturas e Fiscalização, permanece recadastrando todos os ambulantes que atuam no Município. O recadastramento começou no último da 18 de março e segue até o próximo mês de junho, conforme calendário disposto no Decreto Municipal 4.154 de 2024, publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico: www.arraial.rj.gov.br/portal/diariooficial (edição 1070).




    Esta semana, até o 27 de março, os ambulantes que atuam na Prainha devem comparecer na sede da secretaria, que fica na Rua Wenceslau Braz, 108, na Praia Grande. Na semana que vem, entre os dias 1 e 4 de abril será a vez dos que trabalham na “Feirinha do U”. A documentação necessária consta no Decreto Municipal 4.154 de 2024, além de informada na rede social oficial da SEMOPF, com acesso pelo link: www.instagram.com/posturasarraial

    Vale destacar que é importante estar atento ao calendário de recadastramento. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos via aplicativo WhatsApp, no contato (22) 99953-7566.

    A SEMOPF permanece a disposição e sempre atenta a todos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia