• Por causa de ciúmes, homem invade uma residência e esfaqueia casal, inconformado com fim de relacionamento, em Búzios.



    A polícia registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Armação dos Búzios. Um casal deu entrada no Hospital Municipal Rodolfo Perissé, com ferimentos causados por faca. Segundo informações, o crime aconteceu na Rua G, no condomínio Albatroz, no bairro São José, em Búzios e o acusado foi identificado como Felipe de 28 anos. Ele teve um relacionamento com Carolaine de 26 anos, mas a relação dos dois não avançou e houve um rompimento. 



    Ela seguiu a vida e encontrou um novo amor, iniciando um namoro com Fábio de 44 anos. Diante desta situação Felipe  não aceitou saber do novo romance de sua ex, então na noite de domingo (03) ele invadiu a casa de Fábio, foi até o quarto da vítima e encontrou o casal dormindo. Ele aproveitou a oportunidade e deferiu facadas nos dois. Depois do crime o homem descontente fugiu. O casal foi socorrido por parentes e levado para o Hospital. Ele está estável, mas a mulher, Carolaine está em estado grave. A ocorrência foi registrada como Tentativa de homicídio . Segundo a ocorrência, o autor do crime fugiu com ajuda de parentes . A equipe da 127ª Dp faz buscas a sua procura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia