• Click aqui

    POLÍTICA - CARTA PARA PAPAI - Saúde em Cabo Frio, Alexandre atrapalha Rafael, Marquinho quer eleger a esposa, Ton e a carreira da esposa, Marcelo caminha a passos largos;




    Oi pai, saudades.

    Por aqui as coisas vão indo. Em Cabo Frio os vereadores apertaram o Secretário de Saúde. lembra dele ? O Bruno... para algumas pessoas uma decepção. Não entendi muito a dele não, mas a gente é criança perto dessa turma né. Recebeu uma bolada do governo federal, mais de 55 milhões de reais e até agora ninguém viu melhoria na saúde de Cabo Frio. Vai entender uma coisa dessas né. Ele e a prefeita vão ter muito o que explicar. Ele foi chamado na câmara de vereadores e foi apertado por alguns vereadores. Teve um, que é dono de uma auto escola, que levantou a possibilidade de ter FANTAMAS num posto de saúde ...Será ?

    Sabe aquele vereador que lhe falei uma vez, aquele que era uma esperança para o povo e depois se entregou nos braços da prefeita... perdeu a moral com a maioria dos eleitores. Todo mundo percebeu a mudança. Está defendendo até buraco com esgoto transbordando. Ele tá mordendo de todos os lados, da câmara, do governo, colocou a esposa pra garantir o salário e os cargos de cabo eleitoral. Se queimou, uma pena. Quase saiu no braço com outro vereador, um abismo atrás do outro. O senhor tinha me avisado, para não me enganar, pois a política tem destas coisas.

    Marquinho está tentando eleger a esposa, aqui na Região tem muitas esposas no comando. Mas a busca por voltar a cadeira de prefeito fez com que até velhos adversários, como Janio, se sente a mesa. O que não faz o poder com o homem não é mesmo...

    Tem o deputado Serginho, sabe quem é né... Aquele da faculdade de medicina, das FAETEC's, também quer ser prefeito, trouxe até a família do ex presidente em Cabo Frio. Teve gente que quis surfar na onda até de maneira negativa, se dizendo vítima de agressão, mas não emplacou essa ideia...chega de vitimismo, estamos de saco cheio disso. Na oposição a ele a turma ficou desesperada, vamos ver o que vai acontecer.

    Pai, em Búzios, de novo, parece que a eleição vai ser no fórum. Rafael, o atual prefeito, recebeu uma pancada e agora o Leandro, o policial, sai na frente sem qualquer impedimento. A turma de Alexandre está atrapalhando a campanha do Rafael. De novo a cidade sofre. Também viram o Marcão com Leandro do Bope, mas não sei como Pedro Anderson vai aceitar isso, os dois não se bicam ...

    Em Arraial, tenho visto a turma lá de casa. O atual prefeito, Marcelo tem feito um bom governo. A galera descobriu que a esposa de um pré candidato, a esposa de Ton, tem um cargo em um gabinete de um amigo de partido e com isso recebe um salário muito bom, mas não sei quando ela vai trabalhar lá no Rio. Também não estou junto e por isso não vejo muito essa turma. Soube que Andinho anda fazendo reunião atrás de reunião mas não sobe nas pesquisas. Está com a vida cheia de desafios na justiça. Vai gastar um dinheirão com advogados... chato isso né, coitado.

    E o Fábio, aquele que tinha uma pastelaria e agora é prefeito de São Pedro... Vai fazer uma festa com o valão do Mossoró. Gegê, o mestre lampião, aquele que defende o prefeito com toda força, tá vibrando, briga com todo mundo na rede social e nas rádio. Chega ser engraçado. O senhor iria adorar conhecer ele. 

    Por fim, estou com saudades do senhor. Mando um beijo de todos aqui e mantenho o senhor informado sobre tudo. Sua benção... Fique com Deus.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia