• Click aqui

    Em Búzios, PM prende "fogueteiro do crime", avisando sobre a presença policial. Com ele foram apreendidas armas, fogos e munições.


     No final da tarde de quarta feira (20) a polícia militar realizava patrulhamento em várias áreas da cidade de Armação dos Búzios, quando surgiu a informação de disparos de arma de fogo na região do bairro Vila Verde, próximo a Rasa. Automaticamente, em comboio, as equipes foram para o local . 



    Quando chegaram no endereço, Rua Jasmim, policiais viram quando um elemento soltou fogos, informando aos traficantes sobre a presença da Pm . Ele foi abordado e perto de onde estava foi encontrado uma bolsa contendo em seu interior 02 pistolas com numeração raspada, calibre 45, uma pistola calibre 380 com carregador e munição escondidos embaixo de uma cadeira de praia, próximo a uma piscina.  A casa foi vistoriada e no local encontraram ainda carregadores, munições, coldre, 06 rádios comunicadores, 15 caixas de bombas, 08 caixas de fogos e 03 "treme terra" . Todo o material foi apreendido e apresentado na 127ª Dp, posteriormente levados para a 132ª Dp. O elemento detido assumiu a propriedade do material encontrado e por isso foi levado preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia