• A entrada de Plutão em Aquário é tema de palestra gratuita em Unamar, Cabo Frio. Na Astrologia, o que esperar para 2024?


    Se prepare para um novo ciclo! Você sabia que diferentemente do calendário gregoriano, o ano novo astrológico 2024 só começa neste mês de março, e anuncia profundas transformações na sociedade? 


    O Espaço Terapeutico Fonte Primordial em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, convida para a palestra gratuita no Dia Internacional da Mulher, 08 de março (sexta), às 17h22min, com a Astróloga Kátia Barros Fernandes (da Escola Mãe Terra). Saiba como lidar com as influências, as tendências e as possibilidades da entrada de Plutão em Aquário.



    A ferramenta para vencer os desafios é o conhecimento. Desde os primórdios o homem se orienta pela observação do céu. Devemos nossa existência às estrelas. As grandes civilizações (entre elas mesopotâmios, babilônios, gregos, egípcios, romanos, etc) estudavam os astros, e acreditavam que eles anunciavam o tempo em que ocorrerriam determinados eventos. Quer entender um pouco mais sobre astrologia e como usar este conhecimento milenar para fazer bom uso, com sabedoria e discernimento?

    Kátia Barros é professora de Astrologia, Taróloga e Radiestesista. Reserve seu lugar, as vagas são limitadas. O Espaço Fonte Primordial atua com atendimentos terapêuticos, e fica à Rua Apolo 24, Nº 10 – Condomínio Verão Vermelho 2 (portaria 3) – Unamar, Cabo Frio-RJ (https://fonteprimordial.com.br). Mais informações: Iva Maria (zap 22999083807) e Renata Di Napoli (zap 21996648860).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia