• Prefeito Fábio do Pastel assina homologação do Concurso Público para cargos da Secretaria de Educação.




    O prefeito Fábio do Pastel decretou, nesta quarta-feira (21/02), a homologação do Concurso Público nº 01/2023 para cargos efetivos na Secretaria de Educação. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) no dia 03 de dezembro de 2023, o Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

    “É com muita satisfação que homologamos o Concurso Público de São Pedro da Aldeia, algo que não acontecia desde 2014. A etapa seguinte são as convocações, que serão feitas a partir das necessidades da Prefeitura e respeitando a classificação dos candidatos. Esse é um passo importante para fortalecer a nossa rede municipal e garantir um ensino de qualidade aos nossos alunos”, comentou o prefeito Fábio do Pastel.

    O Concurso Público engloba a contratação de profissionais nos cargos de inspetor escolar, orientador educacional, professor docente I (Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), professor docente Arte e Educação Física, professor docente II e supervisor pedagógico.

    A secretária de Administração, Roberta Carvalho, também comentou sobre o momento. “Estou muito feliz com a homologação do primeiro Concurso Público da gestão do prefeito Fábio do Pastel. Não poderia deixar de expressar minha satisfação em realizar esse concurso tão aguardado pelos aldeenses. Sua homologação confirma o compromisso da Administração Pública com a Educação ao trazer para o município profissionais cada vez mais qualificados para um bom atendimento de nossos alunos. O Concurso da Educação e os demais concursos são umas das prioridades desta Secretaria de Administração, requisitadas pelo prefeito, trabalhamos incansavelmente para atender as demandas necessárias dos servidores e munícipes. Com a homologação do resultado do Concurso Público, os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas dos cargos, obedecendo a ordem de classificação. Fiquem atentos às convocações”, afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia