• Noite de festa em Arraial. Praça Poeta Vitorino Carriço é inaugurada, população lota o espaço e comemora .

    A noite de quinta feira (01) foi de muita festa, batucada, homenagens e abraços de alegria. A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo fez a inauguração da Praça Poeta Vitorino Carriço, conhecida carinhosamente como Praça do Sindicato. 

    A população estava ansiosa para conhecer o novo espaço que permaneceu isolado com madeiras por mais de 08 anos, devido um problema junto a verbas do governo federal. 


    A família do poeta participou da festa, o neto de Vitorino Carriço, o cantor Junior Carriço, mesmo com sua mobilidade reduzida, por conta de um acidente, cantou o hino da cidade composto pelo seu avô. logo depois o Prefeito entregou uma placa de homenagem a família . 



    O deputado Federal Gutemberg Reis esteve presente e falou a população. No discurso do prefeito Marcelo Magno, que fez questão de destacar que a praça pertence ao povo e é devolvida a família cabista, agradeceu a Deus por todas as realizações, já convidando a população para a inauguração de outra obra na semana que vem na Praça de Monte Alto. Outro dia de muita festa. 

    "O legado que deixamos é de trabalho. Tenho 30 anos de carteira assinada e sempre vou trabalhar pela cidade. Não temos discurso de ódio e sim Cristo no coração." Declarou o prefeito.

    Não havia lugar para mais ninguém na praça, apesar de uma chuva que caiu pouco antes do evento. Os presentes aprovaram o espaço que é totalmente novo e ainda aplaudiu as homenagens a Cia de Álcalis, reconhecido no formato da Concha acústica e e uma placa contando a história da companhia que sustentou muitas famílias cabistas. Foi uma noite memorável. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia