• Mulher é roubada na Praia do Forte e GOP faz buscas nas ruínas do Acapulco procurando o meliante . Veja o Vídeo da busca.


     Na tarde de terça feira (06) a equipe do GOP, sob a coordenação do GCM Franklin, fazia patrulhamento na Praia do Forte, em Cabo Frio, quando uma mulher se aproximou pedindo ajuda informando que foi vítima de assalto momentos atrás. 



    Ela passou as características do criminoso e também especificou os pertences roubados. A equipe orientou que ela registrasse a ocorrência na delegacia e informou que iriam fazer  buscas. Ao tomar conhecimento que o elemento partiu em fuga na direção da Rodovia General Bruno Martins, o GOP decidiu fazer buscas nas ruínas do antigo Hotel Acapulco. 



    Todos os setores do local foram vistoriados, mas não havia ninguém, nem tão pouco os pertences da vítima. "Fizemos uma busca pois os criminosos poderiam ter escondido os pertences roubados, para depois retornar para pegar. Assim se forem detidos na rua, sem os pertences, podem tentar enganar os agentes e até a vítima. Infelizmente não encontramos o material, mas fizemos a nossa parte." Declarou o GCM no comando da operação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia