Instituto Carioca realiza evento esportivo no Condomímio Monte Carlo, em Cabo Frio e em outras 07 cidades.



Esporte é vida, é saúde, é investimento e pensando nisso, no último sábado (03) foi realizado em 08 cidades, eventos esportivos ministrados pelo Instituto Carioca, intitulado Pro Esporte.

Em Cabo Frio, aproximadamente 100 alunos estão matriculados e participaram de uma série de atividades.


Com apresentação de treinamento funcional são 50 alunos praticando karatê e kickboxing. O local do evento em Cabo Frio foi o Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança. 


Projeto Pro Esporte e patrocinado pela Enel e secretaria do esporte do estado. 



Está mais do que confirmado que a pratica de esporte produz uma ocupação benéfica no tempo das pessoas, providenciando saúde e longevidade.