• Em São Pedro, Polícia Civil prende homem vendendo moto clonada através da internet. Veículo vale 17 mil reais era vendido por 9 mil reais. Veja o vídeo.


    Na tarde desta terça-feira (06), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MÍLTON SIQUEIRA JÚNIOR, durante investigações com o objetivo de coibir a circulação e venda de veículos “clonados” na cidade de São Pedro da Aldeia, recebeu a informação que uma moto YAMAHA/FAZER 250 de cor preta placa LTQ8C38 estava sendo vendida na rede social com valor bem abaixo do mercado. A motocicleta estava sendo vendida no MarketPlace do Facebook, uma YAMAHA FAZER preta 2020 por R$ 9.500,00, sendo que tal motocicleta tem preço médio de R$ 17.000,00.


    Após encontrar o vendedor e verificar os sinais identificadores do veículo constatou-se que a moto se tratava de um clone, logo, se tratava de produto de crime.

    Diante dos fatos, não restando dúvidas que os veículos em questão se tratavam de veículos “clonados” produtos de crime,  dois criminosos foram conduzidos a delegacia de São Pedro da Aldeia e os veículos apreendidos.

    O fato foi apresentado Autoridade Policial Titular, Dr. Milton Siqueira Júnior que determinou a prisão em flagrante do condutor da motocicleta pelo delito do Art. 311 do CP de acordo com a nova redação, e pelo crime de receptação previsto no art. 180 §1º do CP.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

    WHATSAPP DO DD: 21 96802-1650

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia