• Em frente a um posto de saúde, na Praia do Siqueira, um buraco gigantesco criando mosquito, com esgoto aberto, gerando perigo para população.



    Moradores do bairro Praia do Siqueira, em Cabo frio, mais uma vez vem expor a situação da Rua Rondônia, em frente a um posto de saúde que atende a centenas de pessoas. Bem em frente ao local tem uma igreja, deixando claro que nos fins de semana há uma movimentação grande onde idosos e crianças correm risco . 



    O esgoto totalmente aberto, o paralelo foi retirado, de forma precária foi feita a sinalização para evitar que motoristas ou pedestres caiam e sofram um acidente no local. Agora com o agravante do crescimento dos casos de dengue, a exposição do esgoto a céu aberto servindo como criadouro de mosquito pode contribuir com o problema. 



    Além disso o posto, externamente, apresenta uma péssima estrutura com portão quebrado, um matagal com entulho misturado na esquina com a Travessa Panamá impedindo a utilização da calçada e deixando cair areia e outros materiais na rede de águas pluviais. Fica o registro .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia