• "Vagabundo" roubou celulares no Centro de Cabo Frio, enterrou um aparelho para esconder, vendeu outro. Tem 15 anotações e uma mandado.

     


    A Pm fazia ronda na região da Rodoviária de Cabo Frio, quando uma pessoa gritou pedindo ajuda. Os policiais se aproximaram e foram informados que um elemento, armado com uma faca, tinha acabado de roubar um aparelho celular de uma pessoa na área do Boulevard Canal. 

    Como o aparelho tem rastreador, o local onde o criminoso estava era naquela região central . Buscas foram feitas afim de encontrar o meliante, então chegaram até a Rua Áustria, ao lado de uma igreja, onde existe uma servidão com várias casas. Encontraram o aparelho enterrado. Uma denúncia entregou o endereço do elemento, então foram para a Rua Alemanha conseguindo prender o criminoso, que segundo a polícia, já possui um extenso curriculum de crimes.  Antes da Pm chegar, o elemento levou uma surra de populares por causa de outra desavença. Ele tinha vendido um outro celular roubado na Praça Porto Rocha. 



    A viatura foi até o local e encontrou o receptador que tinha pago apenas 130 reais pelo aparelho. Ele também foi autuado e levado para a delegacia. O criminoso foi levado para a UPA onde recebeu atendimento médico e depois foi para a delegacia, onde constatou que o mesmo era procurado pela justiça, com um mandado de prisão expedido em aberto. Ele possui outras 15 anotações criminais . Ficou preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia