• Tribunal de Contas da União pede explicação a Ministra da Saúde, após repasse para Cabo Frio e Filho assumir Secretaria de Cultura.


    A política de Cabo Frio começa a esquentar. Recentemente o fato que chamou a atenção no staff da prefeitura foi a exoneração de João Felix e a nomeação de Marcio Sampaio para a Secretaria Municipal de Cultura. Para alguns nos corredores da Prefeitura a notícia caiu como uma bomba e a pergunta que mais se fazia era : "Quem é ?"  . 


    O secretário e a ministra.


    Ele é  cantor, artista plástico,  tem formação, já trabalha com a cultura há muito tempo  e não duvidamos de sua capacidade, mas a sua nomeação ganhou notoriedade por causa de sua ligação com a Ministra da Saúde, Nisia Trindade, que é sua mãe. A nomeação veio após o repasse de 52 de milhões. De um valor de 114 milhões distribuído para os municípios, praticamente a metade foi enviado para Cabo Frio. Tempo depois o filho da ministra é nomeado. Uma enorme coincidência !  Do mesmo modo que algumas pessoas desconfiam da forma como as coisas aconteceram, também Tribunal de Contas da União quer explicações. A prefeitura informou que o pedido da verba foi feito ainda na gestão do falecido José Bonifácio, mas a nomeação e a liberação aconteceu nesta gestão, então vamos analisar os fatos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia