• PRF em operação realiza abordagem de um veículo roubado em 2016. Três pessoas, que seguiam para um aniversário, ficaram detidas.


    Durante Patrulhamento Tático, a equipe PRF, na terça feira (30),  por volta das 16:00h, altura do km 123 da BR 101, sentido crescente, município de Campos dos Goytacazes/RJ, demandou atenção redobrada ao veículo VW/CROSSFOX GII, cor vermelha, o qual parou repentinamente em faixa de rolamento devido a uma poça de água. A ação por pouco não causou um acidente.

    De pronto, realizou-se a abordagem, sendo solicitadas documentações pertinentes dos ocupantes e do veículo, sendo condutor e duas passageiras.

    Em conversa, abordados declararam estar deslocando da cidade de Marataízes/ES com destino a cidade de Seropédica/RJ para visita a familiares, notadamente a mãe de uma das passageiras, que fará aniversário em data seguinte a abordagem. Perguntado sobre a propriedade da veículo, restou incompatibilidades das informações.

    Diante da fundada suspeita, corroborando com relatos sem fundamentação plausível da procedência veicular, procedeu-se a análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo, sendo constatadas adulterações.

    A equipe policial constatou que o veículo era da mesma marca/modelo/cor, com o OCORRÊNCIA de ROUBO, datada em 17/06/2016, município de São Paulo/SP.

    Condutor, passageiras e veículo foram encaminhados a 134ªDP, município de Campos dos Goytacazes/RJ para apreciação da autoridade policial competente.

    Assessoria de comunicação da delegacia da PRF em Campos dos Goytacazes/RJ (BDCOM - Del 08/RJ)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia