• Prefeitura de Cabo Frio anuncia processo de permuta para profissionais da Educação.


    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o edital para o processo de permuta destinado aos profissionais da Educação Básica da Rede Municipal e outras Redes Públicas de Ensino. O documento pode ser consultado na Edição 848 do Diário Oficial do Município.

    Os interessados em participar do processo devem preencher o requerimento, disponível no anexo I do edital, e abrir o processo no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação no período de 9 a 16 de janeiro, das 9h às 16h.


    O encaminhamento dos permutados às unidades escolares de exercício está programado para o dia 5 de fevereiro, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Romário Gomes, 235, no bairro Jardim Flamboyant. Os servidores já permutados poderão permanecer nas unidades escolares onde atuaram no ano letivo de 2023.

    Para efetuar a permuta, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da identidade e do CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do contracheque; declaração de nada a opor do órgão de origem; cópia da habilitação profissional para o cargo (frente e verso); requerimento para permuta datado e assinado pelo requerente; termo de compromisso datado e assinado por ambos os pretendentes.

    O edital com informações adicionais, o requerimento e o termo de compromisso, está disponível no Portal da Transparência, por meio do seguinte link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia