No final da tarde desta sexta-feira (05), o comandante do 25º Batalhão, tenente-coronel Leonardo Oliveira, e o secretário de Segurança de Cabo Frio, André Magalhães, anunciaram que uma nova fase no combate à "flanelagem" teve início no Bolsão da Juju, onde foi instalado um trailer da PM e um ônibus que também ficará a disposição
Neste domingo (07), uma operação que teve a participação de 45 agentes, sendo eles da ROMU, Fiscalização de Trânsito e do GOP da Guarda Municipal, da Fiscalização de Posturas da Prefeitura, do PROEIS e da PMERJ, onde foram utilizadas 07 viaturas, 04 motos e 01 ônibus, cnco pessoas foram detidas e encaminhadas até a 126ª DP, delegacia de polícia de Cabo Frio, onde ficaram à disposição das autoridades.
Até o momento, 10 pessoas já foram encaminhadas até a delegacia nestes dois dias de operação. Trinta pessoas com caixinhas de som que transitavam pela orla a caminho da praia foram abordadas e orientadas sobre a proibição do uso de equipamentos de som em locais proibidos.
Mais dois trailers da PM serão instalados em pontos estratégicos da cidade. As operações de combate à flanelagem, caixinhas de som em lugares proibidos, estacionamento em área ambiental e em lugares proibidos vão continuar por tempo indeterminado.0 pessoas já foram encaminhadas até a delegacia nestes dois dias de operação. Trinta pessoas com caixinhas de som que transitavam pela orla a caminho da praia foram abordadas e orientadas sobre a proibição do uso de equipamentos de som em locais proibidos.
Mais dois trailers da PM serão instalados em pontos estratégicos da cidade. As operações de combate à flanelagem, caixinhas de som em lugares proibidos, estacionamento em área ambiental e em lugares proibidos vão continuar por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário