• No Peró, em Cabo Frio, na quarta feira ( 03), Polícia realiza operações contra as Motos barulhentas, irregulares e condutores sem habilitação.


    Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) fizeram uma grande operação nesta quarta-feira no bairro Peró para coibir o tráfego de motos barulhentas, sem placas e com condutores sem os itens de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito (CNT). 



    A operação, que contou com apoio do Detran e da fiscalização municipal, também reprimiu o transporte irregular de passageiros através de vans e carros particulares que fazem lotadas. No vizinho bairro do Cajueiro, foram apreendidas drogas.



    A operação foi feita a pedido de moradores e comerciantes, que fizeram um apelo ao 25º BPM para reprimir o caos provocado por motoqueiros procedentes de bairros vizinhos e que invadem o Peró na alta temporada, especialmente nas ruas próximas à praia e à Praça do Moinho. Solicitaram a intensificação do policiamento não somente na orla como também na área urbana e na Rua do Moinho, onde ocorre a maioria das infrações. A comunidade reclama da falta de ações da Guarda Municipal, que tem um posto no local, principalmente em relação ao trânsito.

    A operação foi baseada na Avenida dos Pescadores, mas as equipes da PM percorreram as ruas internas do Peró. O trabalho da PM se estendeu ao Cajueiro, comunidade vizinha, onde foram apreendidas drogas (cocaína e maconha) nas ruas Abílio Pereira e Cajarana. A apreensão foi feita por agentes do 25º BPM que atuaram nas moto-patrulhas.

    Os moradores e comerciantes aplaudiram a ação da PM e pediram maior regularidade nas ações no interior do bairro, assim como é feito na zona turística da orla. O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Leonardo Oliveira, prometeu intensificar o policiamento no bairro, que recebe um grande número de turistas nesta época do ano. As motos e drogas apreendidas foram encaminhadas para a 126ª DP (Cabo Frio)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia