• É CRIME, NÃO TEM REFRESCO. - Jovem é flagrado guiando moto sem placa e ficou preso, em São Pedro.


    Na manhã de quarta-feira (17), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular Milton Siqueira Jr. , durante diligências quando trafegavam pela rodovia Amaral Peixoto, sentido Via lagos, na altura do bairro Balneário, se depararam com um homem conduzindo uma moto CG preta sem a placa identificadora.

    Após a abordagem realizada, o elemento foi identificado como, B. B. dos Santos, foi solicitado o documento de porte obrigatório do veículo e a CNH do condutor, porém o mesmo não tem Habilitação e não trazia consigo nenhum documento do veículo, perguntado sobre a placa do veículo , disse que não emplacou a moto. Na delegacia, foi verificado que o veículo não consta gravame de roubo ou furto, posteriormente um familiar apresentou a nota do ano de aquisição de 2007 do referido veículo.


    O fato foi apresentado Autoridade Policial Titular, Dr. Milton Siqueira Júnior que determinou a prisão em flagrante do condutor da motocicleta pelo delito do Art. 311 do CP de acordo com a nova redação do CP.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia