É digno de análise o posicionamento do Vereador de Cabo Frio, Átila da Ótica. Nos bastidores da política há quem diga que ele deve assumir a posição de Líder do Governo na Câmara , no lugar do vereador Leo Mendes que vem ficando incomodado com os rumores.
Mas ontem (12) o vereador Átila pode ter dado uma tropeçada nessa caminhada. Durante a sessão onde as contas do ex prefeito Marquinho Mendes foram votadas, referente o ano de 2017, Átila declarou para todos em alto e bom som que não votaria contra as contas de seu antigo chefe, justificando que foi secretário de esportes naquela administração. A política é muito dinâmica, basta entender que a votação foi secreta e até mesmo os mais próximos do ex chefe do executivo podem ter votado em favor de seu atuais interesses junto a prefeitura e contra Marquinho.
Mas o vereador Átila chegou a mostrar o voto para assumir seu posicionamento, sabendo que é contrário aos interesses da atual prefeita Magdala Furtado. Marquinho era um nome em potencial para competir na próxima eleição municipal e sua participação atrapalharia seus planos caso suas contas fossem aprovadas. Logo depois o vereador deu uma "assoprada" pois tentou defender o indefensável, que é a proposta da reforma administrativa . Mesmo afirmando que a reforma não tinha defeito, foi atropelado pela oposição que mostrou os problemas inclusive na relação do executivo com o legislativo. E confirmando isso, a prefeita naquele mesmo dia pediu de volta o texto para refazer.
O vereador Átila da Ótica vestiu os dois uniformes na partida do jogo político em Cabo Frio. No resumo, em seu coração há espaço para todos, um coração de mãe com amor por Marquinho Mendes e Magdala Furtado. Lembrando que já flertou com outros relacionamentos. Como será que a base e o grupo político entendeu tudo isso ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário