Tudo apontava para um resultado a ser encontrado na justiça e assim segue o caminho. Na segunda feira (18) deram entrada com um pedido de liminar em favor da chapa "Transparência", pedindo o cancelamento da Assembleia realizada no início do mês de Dezembro pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Cabo Frio. Naquela ocasião a eleição não ocorreu da maneira como deveria, a chapa "Transparência" não conseguiu se inscrever e houve uma grande confusão, mostrando insatisfação de uma grande parte dos servidores.
A atual diretoria precisou de proteção para sair do local e do lado de fora do clube Progresso, onde ocorreu a Assembleia, gritos hostis foram direcionados ao presidente Fabio Claudino. Com essa liminar as ações do SindCaf ficaram paralisadas .
A expectativa é grande para a resposta da Justiça aqui em Cabo Frio, já que em Teresópolis a justiça derrubou a decisão do sindicato local apontando irregularidades. E lá na serra, a Federação dos Sindicatos participou de perto, repetindo a ação aqui também. A chapa "Transparência" aponta várias irregularidades para se basear no pedido de cancelamento da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário