• Assembleia de servidores foi tensa em Cabo Frio, decisão é questionada. Presidente precisou sair protegido e situação vai parar na justiça.


    Na tarde de segunda feira (04) foi realizado a Assembleia Extraordinária para eleição da nova diretoria do Sindcaf, no grupo Progresso, em São Cristovão. A chapa de oposição a atual diretoria tentou se inscrever para votação dos servidores, mas foi impedida, informando que não havia tempo hábil para isso, mas os servidores afirmam que não havia prazo no edital. 




    Por falar nisso, a publicação do chamamento foi questionada. O site do Sindicado não publicou nada a respeito da Assembleia extraordinária e o jornal utilizado foi o Jornal Extra, levantando questionamentos. O divulgado foi a reeleição da chapa da situação, por aclamação, o que levantou descontentamentos, gritaria de "não vai ter golpe". 



    A associação dos Guardas Municipais de Cabo Frio apoiam a chapa de oposição e promete se juntar na justiça por um pedido de anulação da assembleia. O presidente atual, Fabio Claudino, precisou ser retirado com ajuda e proteção contra os servidores que não aceitaram o resultado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia