• Após discussão, homem esfaqueia a ex companheira e o seu filho, na Praia do Foguete, em Cabo Frio. Adolescente não resiste e morre.


    Uma tragédia na cidade de Cabo Frio. A polícia foi chamada para comparecer na madrugada desta terça feira (05) até a Rua 04, no bairro Foguete, em Cabo Frio,  com a informação sobre uma briga. Quando a equipe chegou no local as vítimas já tinham sido socorridas e levadas para a UPA. 



    Testemunhas disseram que a briga envolveu um casal e um rapaz menor de idade, filho da vítima. Segundo a polícia, o acusado, um homem de 49 anos, iniciais J.C.P.Q., se desentendeu com a ex companheira, A.C. de 38 anos. Durante a briga, o acusado deu uma facada no abdômen da mulher. O filho, um jovem de 17 anos, saiu em defesa da mãe e então foi agredido com uma facada no peito. Ela ficou internada e está em observação, mas o jovem não resistiu aos ferimentos causados pela agressão e foi a óbito. Ainda na ocorrência, foi relatado que o homem tinha uma medida protetiva para se manter afastado das vítimas, mas mesmo assim ainda vivia na mesma casa. Ele tem anotação criminal por lesão corporal decorrente de violência doméstica e roubo.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia