• PROJETO EMPRESA AMIGA DO ANIMAL - Dr. Serginho tem Lei aprovada na ALERJ, favorecendo a causa animal.


    Nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei do Deputado Estadual Dr. Serginho, que institui o Selo de "Empresa Amiga do Animal" no estado do Rio de Janeiro, foi aprovado.


    Agora, empresas comprometidas verdadeiramente com a causa animal serão oficialmente reconhecidas e destacadas. Isso proporcionará aos apoiadores da causa a oportunidade de prestigiar os serviços dessas empresas.

    O deputado ressaltou a falta de reconhecimento para muitas empresas e entidades que contribuem para a causa animal. Ele destacou a necessidade de distinguir aquelas que são sérias e comprometidas, evitando o uso inadequado de recursos destinados à causa.

    O projeto abrange diversos setores, como castração, adoção animal, vacinação, hospedagem, abrigo, atendimento veterinário, ações de educação ambiental, fornecimento de equipamentos, infraestrutura e doação de rações para entidades engajadas na causa.

    “A importância e relevância do tema em todo o estado do Rio de Janeiro é pra você, que tem uma responsabilidade socioambiental é que verdadeiramente queira ajudar a essa relevante causa”, concluiu Serginho.

    Um passo muito importante para uma sociedade mais consciente e benéfica para todos, humanos e pets!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia