• FESTIVAL DE CINEMA - Encontro Audiovisual promove a cidade, que vai virar cenário para plataformas de streaming.


    Uma noite memorável foi realizada, neste sábado (25), em Arraial do Cabo. Devido às belezas naturais, belíssimas praias com água cristalinas e a diversificada fauna e flora, o município cabista foi escolhido como cenário para as plataformas de streaming e fará parte do roteiro de grandes gravações de séries, novelas e filmes.




    O primeiro Encontro Audiovisual aconteceu com objetivo de promover a cidade para grandes produções, além de um networking entre profissionais. Durante o evento, debates sobre o futuro do cinema brasileiro e exibição de filmes que são referência de todas as épocas, enalteceram o momento atual do segmento.


    Os atores, atrizes, produtores e roteiristas chegaram a cidade na cidade na sexta-feira (24) e ficam até hoje. Eles puderam conhecer a gastronomia, pontos turísticos e as famosas praias desse paraíso intitulada "Caribe Brasileiro". Os pontos são considerados futuros locais para locações.

    Alexandre Fraga - Autor da Série IMPUROS.


    O subsecretário de Cultura Fernando Porto e Alexandre Fraga, autor da série Impuros do Star+, também participaram do encontro, compartilhando suas experiências com todos os presentes.



    Segundo Max Magalhães, Diretor Geral de Eventos da Prefeitura, a ação é de extrema importância para o município para fortalecer a cidade no cenário nacional. 


    "Arraial do Cabo tem potencial para receber essas grandes gravações e possivelmente ser referência para um festival de cinema para acontecer no ano que vem” afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia