• Alexandre Pires encerrou as festividades de aniversário de Búzios e levou milhares de pessoas a Praça do Inefi.

    Alexandre Pires levou milhares de pessoas até a Praça do INEFI 

    Com três horas de duração, o cantor Alexandre Pires foi a cereja do bolo de aniversário da cidade mais badalada do Brasil neste domingo, 12 de novembro.

    O artista recebeu os fãs com carinho e atenção

    No dia em que Búzios completou 28 anos de emancipação político-administrativa o “Baile do Nêgo Véio” proporcionou ao público presente um espetáculo que arrastou uma verdadeira multidão para a Praça Tia Uia, ao lado do INEFI, que pela primeira vez foi palco do aniversário da cidade. O repertório apresentado durante três horas passa por diversos gêneros musicais como pagode, axé, rock, forró, pop. A lista de hit’s é gigante.


    No sábado, dia 11, a Banda Rosa de Saron se apresentou logo após a Santa Missa, ministrada pelo Padre Douglas Alves. Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, conhecida por ter sido uma das precursoras do white metal católico no Brasil.



    O evento realizado pela Prefeitura de Búzios contou com apoio de todas as secretarias, cada uma, em sua competência, contribuiu para realização desse grande espetáculo que teve início com o desfile cívico durante a manhã do dia 10 de novembro. 



    Durante a noite, o coral municipal emocionou o público presente com toda magia e emoção que somente a música é capaz de proporcionar. 


    Logo após, o cantor gospel Isaias Saad fez uma apresentação entoando vários louvores e espalhando uma mensagem de fé e esperança para Búzios pelos seus 28 anos.


    O Prefeito Alexandre Martins, que participou de toda a programação realizada pela prefeitura, disse que é uma honra fazer parte de uma data tão simbólica para a cidade "Essa festa é da nossa população. Eu quero parabenizar a todos os moradores, a todos os servidores da prefeitura que são parte dessa cidade, na história de Búzios. Parabéns para nossa cidade”, disse o prefeito.



    Durante os 3 dias de espetáculo, a prefeitura atuou para proporcionar à população um evento com tranquilidade e segurança. A proposta, desde o início, foi de comemorar os 28 anos de emancipação garantindo entretenimento de qualidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia