• VÍDEO - Guerra de facções deixa mortos e feridos em Rio das Ostras. Cinco pessoas baleadas e duas mortas, em um bar.

     


    Por volta de 1 hora da manhã de sexta feira (06) a polícia militar foi chamada até um bar no bairro Praia Âncora, na cidade de Rio das Ostras, onde disparos foram efetuados e pessoas foram atingidas. Segundo a polícia, testemunhas informaram que elementos armados e encapuzados, ocupando dois automóveis, um gol preto e um Golf , chegaram portando fuzis e pistolas efetuando vários disparos contra fregueses de um bar.  

    As vítimas feridas foram socorridas e levadas para a UPA. . Os mesmos criminosos atiraram contra outra vítima na Rua das Acácias. As vítimas foram identificadas como Fábio Azevedo, de 43 anos, atingido no tórax, abdômen e baço.  Seu estado de saúde é grave. 



    Outra vítima foi a Luiz Fernando Alves, de 35 anos também estava no bar e foi atingida de raspão na cabeça. Andreia Maria da silva, de 47 anos foi atingida na cervical e foi a óbito. Marcos Vinicius Santos, de 21 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Anderson de Carvalho, de 35 anos, foi atingido na perna e está internado.  Câmeras de segurança serão solicitadas para tentar levantar mais informações a respeito dos criminosos. A ocorrência foi registrada na 128ª Dp. A polícia acredita que o ato criminoso tem haver com uma guerra entre facções criminosas na disputa pelo espaço da venda de drogas na região. Ainda segundo a polícia as vítimas não tem ligação com o crime e foram vítimas inocentes desta violência. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia