• Prefeitura aldeense recebe currículos para boleiros e mecânico diesel .


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa a receber, nesta terça-feira (17/10), currículos de profissionais para as funções de

    boleiros e mecânico diesel. Os documentos devem ser entregues até a sexta-feira (20/10) no Centro de Atendimento ao Trabalhador, das 8h30 às 16h30, ou pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com.


    Como pré-requisito para a vaga de boleiro, os interessados devem ter experiência na área de confeitaria, saber trabalhar em equipe e ter ensino fundamental completo. Enquanto, para a vaga de mecânico, o candidato também deve ter experiência na área e residir em São Pedro da Aldeia ou Cabo Frio.


    A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a empresa interessada. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos ao empreendimento. A análise final curricular será feita pela empresa, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

    O Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Pedro da Aldeia está localizado na sede do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, bairro Balneário (próximo à UPA de São Pedro da Aldeia).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia